sábado, 1 de maio de 2010

Agradecimentos - Viagem ao Haiti!



"Quem vos recebe a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta na qualidade de profeta receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo. E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." (Mateus 10:40-42)


Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me capacitado, dado forças, sabedoria e por ter me usado para ser um milagre na vida das pessoas que pude atender e falar do grande amor de Deus por todos nós. Agradeço também por cada irmão que foi ao campo comigo, digo, todos os que me apoiaram nessa missão através de conselho, incentivo, das orações que foram tão importantes para que eu permanecesse firme e também a todos que participaram financeiramente no meu envio, louvo a Deus por cada um que estava no campo comigo abençoando aquele povo tão necessitado, como diz o texto acima, todos que me ajudaram, de alguma forma, serão reconhecidos por Deus com o mesmo título que o nosso, que estávamos efetivamente no campo.

Agradeço imensamente pela vida de cada pessoa que participou dessa caravana ao Haiti. Realmente este grupo tinha algo muito especial, a união. No grupo existiam pessoas de toda a parte do Brasil, isso quer dizer cada pessoa com suas particularidades e o que foi muito lindo que mesmo cada um sabendo que o grupo era muito heterogêneo, todos souberam renunciar "o eu" por amor ao objetivo maior que era ser benção ao povo haitiano. Tudo isso aconteceu por que cada integrante do grupo tinha como alvo realizar o propósito de Deus e todos nos colocamos na posição de servos para que a Glória do Senhor pudesse Reinar nos lugares onde passamos. Só Deus é capaz de fazer coisas lindas como essa!

Agradeço ao povo haitiano que nos receberam muito bem e fizeram com que nos sentíssemos em casa. Pr. Jonathan e Madame Alessandra verdadeiros servos do Deus altíssimo, aprendi muito com a vida desses missionários, uma das lições que tive com esse casal é que ainda que tudo ao seu redor diz que o fracasso é certo Deus é soberano para mudar situações como essa é a chave para a vitória é a fé.

Que Deus continue abençoando a vida de todos, e nunca se esqueçam que Deus é fiel e Ele proverá!

Em Cristo,
Miss Erik



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos da Viagem missionária ao Haiti!

Acessem todas as fotos da viagem missionária ao Haiti através do orkut.

Procure o Erik no orkut pelo endereço de e-mail:
erik_marcelle@yahoo.com.br


Campanha - "Se você não pode ir ao Haiti, ajude o Erik a ir! "

“Quem despreza o próximo comete pecado, mas como é feliz quem trata com bondade os necessitados!” (Provérbios 14:21 - NVI)

Galera de Deus, estou preparando minhas malas para cumprir a ordem que Deus colocou em meu coração de ir para o Haiti ajudar no hospital em Porto Príncipe. Nesta viagem a proposta é ajudar as pessoas enfermas, providenciando o cuidado necessário para seu restabelecimento, além disso, vamos com o propósito maior, que é levar uma mensagem de paz, esperança e renovo para aquele povo.

Perguntei na agência de turismo, se aceitam oração como forma de pagamento e eles disseram que não heheheheh... Por isso estou fazendo a campanha “Se você não pode ir ao Haiti, ajude o Erik a ir!”, tenho que arrumar até dia o dia da viagem aproximadamente R$ 4.000 (US$ 2.000), para isso preciso de 400 pessoas que ajude com R$ 10,00 (menos que um big mac) para conseguir ir nesta caravana.

Tenho dedicado parte do meu tempo para cuidar dos excluídos, os quais tenho extremo carinho e por isso tenho atuado com ajuda humanitária na cracolândia, moradores de rua, entre outros locais e agora estou planejando esta viagem para ajudar na reconstrução desse país tão necessitado. Portanto esta viagem não é algo do acaso mas sim fruto daquilo que venho plantando com os trabalhos feitos em São Paulo.

Todas as informações sobre a viagem estarão disponíveis no blog do Projeto VIDA (http://www.proj.vida.blogspot.com/) tais como, prestação de contas, testemunho, fotos e todos que se cadastrarem enviarei informações para o e-mail sobre a campanha.

Faça parte desse projeto ajude a enviar o Erik ao Haiti e seja um milagre na vida deste povo.

Dados Bancários:

Banco Bradesco - 237

Agência 0095

Conta Poupança - 1024880-9

Favorecido: Erik Carlos de Oliveira





Mande o Erik para o Haiti.

Mande o Erik para o Haiti.

Informações da Viagem!

Na semana passada tive que fechar o pagamento das passagens na agência de turismo. Vamos sair de São Paulo às 18:oo em um vôo com destino ao Rio de Janeiro, às 21:00 pegaremos outro vôo com destino a Confins em Belo Horizonte e finalmente às 4:00 do dia 16/04 estaremos embarcando com destino ao Haiti. Infelizmente a compania área que nos leverá ao Haiti, não abriu vôos com saída em São Paulo, com isso terei um custo adicional para chegar em BH.

Como não conseguimos atingir o valor para pagamento da passagem e custo com a viagem, em torno de R$ 4.000. Tive que parcelar o pagamento das passagens áreas em 5x de R$ 390,00, além disso preciso entregar ao pastor da caravana no dia da viagem 700 dólares, esse valor não poderei parcelar terei que entregar no momento do embarque, esse valor se destinará aos custos que teremos no haiti.

Preciso conseguir aproximadamente R$ 1.500 até terça-feira da semana que vem, isso porque na quarta-feira tenho que trocar o dinheiro em real para dólar, até o momento estou com R$ 560,25 em conta, ainda está faltando aproximadamente R$ 1.000,00.

Conto com a ajuda e colaboração daqueles que amam causas nobres!

Miss Erik

Informações Viagem! 2º dia

bon sour (boa noite em francês)



Hoje foi um dia em que visitamos duas igrejas aqui no Haiti, estamos em um bairro em Porto Principe que não foi muito prejudicado com o terremoto. O trabalho de assistência médica as pessoas começará amanhã e se estenderá até o próximo sábado, vamos realizar atendimento nas igrejas em Porto Príncipe, a ajuda no hospital foi descartada por questões de força maior. Peço a todos que orem por este trabalho que Deus nos dê direação para esse trabalho e que consigamos ao menos minimizar um pouco do drama desse povo. Uma das maiores dificuldades que estou enfrentando por aqui é a comunicação verbal, já que não sei falar francês e nem crioulo, a lingua local. Mas está tudo uma grande benção, Deus tem nos ajudado muito e estou aprendendo lições magnificas nessa viagem. Que Deus abençoe a vida de todos vocês e continuem acessando o blog, porque vou postar diariamente informações sobre os trabalhos desenvolvidos por aqui.



Abs,

Miss Erik

Fotos Jantar V.I.D.A

Fotos Jantar V.I.D.A